Os homens mais bonitos do Brasil

Thiago Ximenes, brasiliense eleito Mister Universo Brasil 2012

Em março, Brasília recebe os homens mais bonitos do Brasil. O Mister Universo Brasil acontece dos dias 8 a 12 em uma série de eventos para escolher o homem mais desejado do País. São 35 candidatos que representam estados e regiões brasileiros, e o vencedor vai ser o representante tupiniquim na etapa mundial.

É a primeira vez que a Capital Federal recebe um evento desse porte. A escolha da cidade se deve, em parte, ao atual detentor do título, Thiago Ximenes, que é brasiliense. Outro nome de peso é o Mister Universo Mundo 2011, Ralph Santos, que é o organizador do concurso.

Os 35 candidatos passaram por apertada agenda de compromissos antes do grande dia. De entrevistas em rádio e televisão a encontros com celebridades e até mesmo a sempre divertida Narcisa Tamborindeguy. No dia 12, final do evento, os jurados vão escolher, primeiramente, 20 candidatos, depois 10, 5 e, finalmente o grande campeão. No júri, a atual Miss Brasil, Gabriela Markus, e o venezuelano Moncho Ramirez, principal treinador de misses dos últimos tempos.

O público também pode participar da escolha. No site oficial do Mister Universo Brasil 2013, é possível votar no candidato favorito. É só clicar e torcer. A transmissão ao vivo do concurso vai ser pelo portal R7 com participação do programa {COSTUME}. Anota aí: 12 de março a partir das 19 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ dois = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>